Quando falamos de Documentos Fiscais eletrônicos e soluções bancárias, sabemos que os problemas não tem hora pra acontecer. Sabemos também que alguns problemas precisam ser resolvidos com urgência, principalmente quando prejudicam ou travam completamente a operação do seu cliente.
Por essas razões, a TecnoSpeed oferece aos clientes a possibilidade de Atendimento Emergencial, um formato rápido de suporte fora do horário de atendimento normal.
Neste artigo você encontra:
- Como funciona o Atendimento Emergencial?
- Como solicitar o Atendimento Emergencial?
- Quem pode utilizar o Atendimento Emergencial?
- Quando o Atendimento Emergencial fica disponível?
Como funciona o Atendimento Emergencial?
- Esse serviço possibilita que o cliente entre em contato com um consultor técnico da TecnoSpeed fora do horário de atendimento normal da equipe de consultoria técnica, para sanar dúvidas e resolver problemas.
- O cliente deve enviar informações prévias sobre o problema ou dúvida, junto com seus dados para contato. Em até 30 minutos, um consultor técnico entrará em contato para auxiliá-lo.
Como solicitar o Atendimento Emergencial?
Existem 3 maneiras disponíveis de solicitar o Atendimento Emergencial: via Central do Cliente; via Central de Atendimento; por e-mail.
Via Central do Cliente:
- Acesse sua Central do Cliente;
- Clique em Atendimento Emergencial, botão vermelho no canto superior direito da tela (esse botão só fica habilitado fora do horário de atendimento padrão da TecnoSpeed).
- Responda as perguntas de triagem, que ajudarão o consultor a compreender o seu problema antes mesmo de entrar em contato;
- Forneça seus dados para contato imediato, por exemplo, um celular disponível para receber ligações
- Em até 30 minutos, um consultor técnico irá ligar, enviar mensagem ou e-mail pra você.
Via Central de Atendimento:
- Acesse sua Central de Atendimento;
- Clique em Atendimento Emergencial, botão vermelho no canto superior direito da tela (esse botão só fica habilitado fora do horário de atendimento padrão da TecnoSpeed) - é necessário realizar login para visualizar o botão.
- Responda as perguntas de triagem, que ajudarão o consultor a compreender o seu problema antes mesmo de entrar em contato;
- Forneça seus dados para contato imediato, por exemplo, um celular disponível para receber ligações
- Em até 30 minutos, um consultor técnico irá ligar, enviar mensagem ou e-mail pra você.
Via e-mail
Uma forma alternativa de solicitar o Atendimento Emergencial é enviar e-mail, com as informações de identificação e também detalhes sobre a emergência, para plantao@tecnospeed.com.br.
Quem pode utilizar o Atendimento Emergencial?
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Pode ser utilizado por todos os clientes da TecnoSpeed que possuam acesso ao suporte normal.
Quando o Atendimento Emergencial fica disponível?
- O Atendimento Emergencial fica disponível apenas fora do horário padrão de atendimento que é de Segunda à Quinta das 08:30h às 18:30h e Sexta das 09:00h às 18:30h.
- Em datas especiais (clientes serão avisados por e-mail quando este serviço ficar disponível).
Para mais informações acesse Gestão de Relacionamento com o Negócio (GRN).
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