Quando falamos de Documentos Fiscais eletrônicos e Fintech, sabemos que os problemas não tem hora pra acontecer. Sabemos também que alguns problemas precisam ser resolvidos com urgência, principalmente quando prejudicam ou travam completamente a operação do seu cliente.
Por essas razões, a TecnoSpeed oferece aos clientes a possibilidade de Atendimento Emergencial, um formato rápido de suporte fora do horário de atendimento normal.
Como funciona?
- Esse serviço possibilita que o cliente entre em contato com um consultor técnico da Tecnospeed fora do horário de atendimento normal da equipe de consultoria técnica, para sanar dúvidas e resolver problemas.
- O cliente deve enviar informações prévias sobre o problema ou dúvida, junto com seus dados para contato. Em até 30 minutos, um consultor técnico entrará em contato para auxiliá-lo.
Como utilizar?
- Acesse sua Central do Cliente;
- Clique em Atendimento Emergencial, botão vermelho no canto superior direito da tela (esse botão só fica habilitado fora do horário de atendimento padrão da TecnoSpeed).
- Responda as perguntas de triagem, que ajudarão o consultor a compreender o seu problema antes mesmo de entrar em contato;
- Forneça seus dados para contato imediato, por exemplo, um celular disponível para receber ligações
- Em até 30 minutos, um consultor técnico irá ligar, enviar mensagem ou e-mail pra você.
Uma forma alternativa de solicitar o Atendimento Emergencial é enviar e-mail, com as informações de identificação e também detalhes sobre a emergência, para plantao@tecnospeed.com.br.
Quem pode utilizar?
-
Pode ser utilizado por todos os clientes da TecnoSpeed que possuam acesso ao suporte normal.
Quando fica disponível?
- O Atendimento Emergencial fica disponível apenas fora do horário padrão de atendimento que é de Segunda à Quinta das 08:30h às 18:30h e Sexta das 09:00h às 18:30h.
- Em datas especiais (clientes serão avisados por e-mail quando este serviço ficar disponível).
Para mais informações acesse Gestão de Relacionamento com o Negócio (GRN).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.