Este artigo destina-se a orientar os clientes do Componente de Boleto Bancário, antes da JUNO by Ebanx, agora de propriedade da TecnoSpeed.
A partir do dia 28/01, a JUNO by Ebanx não irá fornecer mais suporte para o produto, passando este a ser de responsabilidade da Tecnospeed. Mas fique tranquilo, o produto continuará funcionando normalmente com a sua licença vigente.
Neste artigo você encontra:
- Sobre a Tecnospeed
- Comercial
- Como gerar as novas versões do componente?
- Contrato
- FAQ
- Meu produto vai parar de funcionar?
- Por quanto tempo a Tecnospeed vai manter o produto funcionando?
- O que eu devo fazer para renovar o meu contrato?
- O que acontecerá com o tempo restante do meu contrato?
- Será possível disponibilizar novos bancos no produto?
- Se eu tiver problemas com meu produto, o que devo fazer?
- Meus planos e meus valores vão mudar?
- Caso eu tenha o plano Conta/Beneficiário e não aceite migrar para o plano Componente Ilimitado, o que acontece?
Sobre a Tecnospeed
O Grupo Tecnospeed é uma empresa de tecnologia que oferece soluções para reduzir o esforço do desenvolvedor de software. Com mais de 16 anos no mercado, atende cerca de 2.500 Software Houses que utilizam suas soluções fiscais, bancárias, certificação digital e automações para fazer mais software em menos tempo (veja mais sobre Tecnospeed).
O time de atendimento da Tecnospeed é composto por desenvolvedores especialistas, que fornecerão suporte técnico para o Componente Java, tanto em questões relacionadas ao código, quanto a regras de negócio das suas emissões de Boleto.
Comercial
Caso você tenha alguma dúvida comercial, poderá entrar em contato pelo mesmo canal de suporte, que você será encaminhado para um Consultor de Vendas: boletodireto@tecnospeed.com.br
O nosso time comercial está monitorando o vencimento das licenças e entrará em contato com você quando a licença estiver próxima de vencimento.
Como gerar novas versões nos Componentes?
A partir de 28/01/2023, o processo para gerar uma nova versão do componente, deixa de ser feito pelo https://www.boletobancario.com/sys/home/auth/ e passa a ser feito diretamente pela nossa equipe de suporte. Para isso, você pode entrar em contato com o e-mail boletodireto@tecnospeed.com.br e solicitar uma nova versão.
Você pode seguir a mesma instrução para a renovação das licenças e correções de bugs. Lembrando que assim que o chat estiver disponível, você poderá fazer as mesmas solicitações através deste canal.
Durante os 3 primeiros meses da transição, você também poderá solicitar atendimento por videoconferência, mediante solicitação de agendamento.
Para solicitar um atendimento via ticket, ou agendamento de videoconferência, você pode enviar um e-mail para: boletodireto@tecnospeed.com.br.
Nesse link, você pode conferir os nossos SLAs de atendimento: http://sla.tecnospeed.com.br/.
Como gerar novas versões do Componente?
A partir de 28/01/2023, o processo para gerar uma nova versão do componente para você baixar deixa de ser feito pelo Portal antigo e passa a ser feito diretamente pela nossa equipe de Suporte. Você pode entrar em contato com o e-mail boletodireto@tecnospeed.com.br e solicitar uma nova versão.
O mesmo será feito com a renovação das licenças e correções de bugs.
Assim que o chat estiver disponível, você poderá fazer a mesma solicitação através deste canal.
Contrato
Para protegermos ambas as partes em nossa parceria daqui em diante, é importante que você cliente assine um novo contrato de licenciamento. O nosso time entrará em contato com você, para que esse novo contrato, agora da sua empresa com a Tecnospeed, seja firmado.
Esse contrato será apenas uma atualização, mantendo as datas de renovação conforme já estava firmado com o Ebanx.
As renovações próximas já serão feitas nesse novo contrato.
FAQ
Meu produto vai parar de funcionar?
Não! A Tecnospeed irá manter o produto disponível, funcionando e com as licenças ativas durante a vigência dos contratos firmados previamente com a Ebanx. Respeitaremos as datas de vigência conforme já está acordado.
Por quanto tempo a Tecnospeed irá manter o produto funcionando?
Nós temos o compromisso de manter o produto ativo e atualizado por pelo menos 12 meses a partir de fevereiro/2023. Por hora, ainda assim não há previsão de descontinuidade após este período e durante o ano de 2023, nós estaremos renovando licenças do produto por pelo menos mais 1 ano.
O que eu devo fazer para renovar o meu contrato?
Nós entraremos em contato com todos os clientes que precisarão renovar o contrato após o dia 28/01/2023, para prosseguir com a renovação agora como cliente da Tecnospeed. Caso a sua licença esteja próxima de vencer e ainda não fizemos contato, envie um e-mail para boletodireto@tecnospeed.com.br.
Meu usuário está bloqueado no portal, o que eu faço?
O Portal https://www.boletobancario.com/sys/home/auth/ foi desativado.
Para renovar licenças, gerar uma build atualizada, ou tirar dúvidas, envie um e-mail explicando a sua necessidade para boletodireto@tecnospeed.com.br.
O que acontecerá com tempo o restante do meu contrato?
Ele continuará vigente até a data de renovação e poderá ser renovado, mas agora a renovação será feita pela Tecnospeed.
Será possível disponibilizar novos bancos no produto?
A partir de 28/01/2023 a Tecnospeed é quem irá realizar novas homologações bancárias solicitadas pelos clientes do Componente. Nós já temos um processo de homologação bancária para todos os produtos e o componente seguirá o mesmo. Você deve realizar uma solicitação para nosso time de Consultoria Técnica, através do e-mail: boletodireto@tecnospeed.com.br.
Se eu tiver problemas com o meu produto, o que devo fazer?
Você deve abrir um chamado para o nosso time de atendimento da Tecnospeed, através do e-mail: boletodireto@tecnospeed.com.br.
Caso você deseja atendimento telefônico, você pode solicitá-lo por este mesmo e-mail e terá um agendamento com o nosso time técnico.
Os SLAs de resposta são os mesmos dos demais clientes da Tecnospeed: 24 horas operacionais.
Meu plano e meus valores vão mudar?
Na data do vencimento do seu contrato, ficará disponível apenas o plano Componente Ilimitado, que permite você utilizar o componente sem restrições de conta, tráfego ou de beneficiário.
Caso você opte por renovar sua licença de Componente Ilimitado, o valor foi reajustado em Janeiro de 2023 com base no IPCA acumulado.
Se o seu plano for por Conta/Beneficiário, no momento da renovação de suas licenças, será necessário migrar para o plano Componente Ilimitado.
Novos clientes não serão adiciondos no produto por enquanto, apenas serão mantidos aqueles que já utilizavam com a Juno by EBANX
Caso eu tenha o plano Conta/Beneficiário e não aceite migrar para o plano Componente Ilimitado, o que acontece?
Você pode continuar usando as licenças já adquiridas até a data de expiração. Mas não haverá suporte, correção de bugs ou novas features. Assim que a licença expirar, também não será possível renovar licenças nesse modelo.
Também não será possível solicitar o envio de nova versões do software, ficando restrito à versão já utilizada.
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