A rejeição, E119-Logradouro do endereço do tomador do serviço inválido. (O campo endereço do tomador do serviço deverá ter tamanho máximo de 125 caracteres.) Poderá ser retornada para prestadores do padrão Ginfes ou GissOnline
A rejeição consiste em dois pontos, o primeiro ponto é validar a quantidade de caracteres informados no campo de endereço do tomador, este campo não poderá ter mais de 125 caracteres.
PlugNotas
"tomador": {
"endereco": {
"logradouro": "O campo de endereço deverá ter menos de 125 caracteres",
}
}
Saas - Componente - Edoc
EnderecoTomador=O campo de endereço deverá ter menos de 125 caracteres
Caso a validação da quantidade de caracteres esteja correta, o erro poderá estar sendo disparado por conta do cadastro interno de CEPs do WebService GInfes/GissOnline.
Este padrão tem um cadastro interno de CEPs, onde caso o CEP informado do tomador não existe neste cadastro é retornado o erro descrito acima.
Neste caso é necessário abrir um chamado diretamente com a prefeitura do município solicitando o cadastro do CEP do tomador na base de CEPs do padrão.
Ou abrir um chamado diretamente com a equipe do Ginfes/GissOnline pelo telefone: (11) 2175-1145
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.