Logotipo
  • Comunidade
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar

Bem-vindo(a) ao Suporte da Tecnospeed

Em que podemos ajudar? :)

Ícone de alerta alternatio

Termos de cobranças

O atendimento emergencial é um serviço de suporte adicional prestado pela TecnoSpeed a seus clientes. Ao solicitar um atendimento, nossos funcionários de plantão serão notificados e entrarão em contato com você para ajudá-lo. Para este serviço, o tempo médio para a primeira resposta é de 30 minutos.

Horários de Atendimento: Nosso atendimento emergencial funciona aos finais de semana e feriados, de acordo com os horários abaixo:
Sábados: das 08:30 às 14:00 horas (horário de Brasília).

Caso solicite atendimento fora destes horários, nossa equipe irá contatá-lo ao início do próximo ciclo de trabalho.

Para a realização deste serviço é cobrado um valor de R$ 180,00 por hora técnica.

A cobrança é condicionada a análise das causas da solicitação de atendimento.

Atendimento Emergencial

Selecione o produto e documento

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido
Este campo é obrigatório.
Insira um número de telefone brasileiro válido. Ex: (XX) XXXXX-XXXX
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

Atenção: Votação para Banco de Ideias aberto, acesse o link https://bit.ly/4jBVi7X

Ok

{ "warningColor": "green", "warningVisibility": "hidden" }
  1. Central de Atendimento
  2. PlugNotas
  3. Nota de serviço (NFS-e)

Artigos nessa seção

Nota de serviço (NFS-e)

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários

Passo a passo para te ajudar a emitir sua primeira nota de serviço (NFS-e) com o PlugNotas.

  • Sobre a Nota Fiscal de Serviço - Primeiros Passos NFS-e
  • Como informar a tag "Tributacao" em NFS-es do padrão DSF
  • Como informar a tag TributacaoRPS para as NFS-es do padrão SAOPAULO
  • Como informar a Natureza de Operação para as cidades do padrão PUBLICA
  • Como informar a Natureza de Operação para as cidades do padrão THEMA.
  • Preciso fazer algo fora da TecnoSpeed para emitir a nota de Serviço?
  • Lista de cidades e padrões homologados no Plugnotas
  • Como solicitar homologação de municípios no PlugNotas
  • Entendo o fluxo de envio das notas
  • Gerando o arquivo de integração
  • Envio da nota
  • Variáveis no fluxo de processamento de uma NFS-e entre PlugNotas e as Prefeituras
  • Como emitir NFS-e em lote
  • Obtendo retorno do processamento
  • Obtendo o PDF e o XML das notas
  • Código de cancelamento para NFS-e
  • NFS-e com mais de um serviço (Múltiplos Serviços)
  • Como alterar a numeração de RPS
  • Como interromper e sincronizar notas pelo PlugNotas
  • Como localizar a Inscrição Municipal para Prestadores e ou Tomadores de Brasilia - DF
  • Substituição de NFS-e
  • Como utilizar a rota Resolve no PlugNotas
  • Tomador estrangeiro na NFS-e/NFS-e Nacional
  • Enviando notas para municípios que utilizam UPLOAD
  • Como informar a Natureza de Operação para Joinville/SC - Publica
  • Nota de Repasse para OSASCO
  • Cálculos realizados pela API NFS-e
  • NFS-e Nacional: Consulta Distribuição DF-e
  • Notificação de notas processando a mais de um dia, ou notas em processamento fora da competência
  • NFS-e para Florianópolis
  • 1
  • 2
  • ›
  • »

Fique por dentro!

Veja as publicações mais recentes do blog da TecnoSpeed
Ícone para informar-se pela nossa Newsletter

Informe-se em nossa Newsletter

GPTW CMMI Level 3
Facebook Instagram YouTube Linkedin
O Grupo
TecnoSpeed WiFire PlugMobile Trabalhe Conosco Suporte Portal do Cliente Blog
Soluções
Documentos Fiscais Auditor NF-e Boleto Certificado Digital Mobile
Fale Conosco

R. Vitório Balani, 1211
Zona 05
CEP: 87015-310
Maringá - PR

8h30 - 18h30

0800 006 9500 (44) 3037-9500
atendimento@tecnospeed.com.br
Logo do Grupo TecnoSpeed

Feito com amor pela Comunicação

2020 © Todos direitos reservados.

Feito com amor pela Comunicação 2020 ₢ Todoso os direitos reservados

▼
Selecione
Selecione um produto
▼
Selecione
Selecione um documento válido

Legal! Com base no produto selecionado e no seu comentário, encontramos artigos de nossa base que podem te ajudar. Confira:

Escolha o artigo que mais te ajudou

Ícone de Chat