Nesta artigo você encontra os horários de disponibilidade do atendimento via chat online de cada departamento da TecnoSpeed. Segue:
NFSe
- Produtos que atende: PlugNotas NFSe; Manager SaaS NFSe; Componente NFSe; API de NFSe Tomadas; Manager eDoc NFSe.
- Horário de operação: segunda à quinta-feira, das 8h30min às 18h30min; sexta-feira das 9h às 18h30min.
Outros DFes
- Produtos que atende: PlugNotas; Manager SaaS; Componente; PlugStorage; Manager eDoc. (exceto atendimento de NFSe).
- Horário de operação: segunda à quinta-feira, das 8h30min às 18h30min; sexta-feira das 9h às 18h30min.
PlugBank
- Produtos que atende: PlugBoletos; API de Pagamentos; API de Consulta de Crédito; API PIX; TecnoPay.
- Horário de operação: segunda à quinta-feira, das 8h30min às 18h30min; sexta-feira das 9h às 18h30min.
PlugDash
- Produtos que atende: PlugDash; PlugFoods; PlugSales.
- Horário de operação: segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
SpeedLab
- Produtos que atende: Plug4Market; SpeedChat; PlugMessage; Plug4Foods; SpeedCheck.
- Horário de operação: segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.